SOBRE CARTÕES DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO

Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe

PMSJRP

COMUNICADO

A COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos os inscritos no concurso público que os CARTÕES DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO contendo os dados relativos ao local e horário das provas estarão disponíveis a partir das 18h:00 do dia 10 de janeiro de 2014 (sexta-feira), bastando o candidato digitar o nº do CPF para imprimi-lo.

Os candidatos que não o receberem até 3 (três) dias úteis antes da data marcada para a realização das provas poderão informar-se sobre o local, a data, o horário e o tempo de duração das mesmas pelos telefones (83) 3513.9215, nos dias úteis, de 8h às 17h, ou pela Internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br .

O candidato deverá, obrigatoriamente, conferir as informações contidas no comprovante de confirmação de inscrição, bem como tomar conhecimento do seu número de inscrição no Concurso, da data, horário e local de realização das provas.

Caso haja qualquer inexatidão nas informações contidas no referido comprovante, o candidato deverá solicitar, até 3 (três) dias úteis antes da data marcada para a realização das provas, as correções pertinentes.